Seja Bem vindo a J.C. MELO CONTABILIDADE Tem o prazer de atender e esclarecer suas dúvidas

Quem Somos:



A JCMELO CONTABILIDADE é uma empresa do ramo de serviços contábeis e consultoria empresarial nova e moderna que busca o desenvolvimento contínuo de suas empresas-clientes. Oferecemos uma linha de serviços que vão além do cumprimento das exigencias legais, propondo uma assistência focada no ramo de atividade, na eficiência da gestão e na maximização dos resultados.



O empresário pode contar conosco para desenvolver suas idéias e projetos para que juntos possamos idealizar, planejar, implantar e traduzir nossos esforços em resultados reais.



Desenvolvemos nossos serviços de forma personalizada, de acordo com as caracteristicas e necessidades de cada de negócio, levando sempre em consideração o que os nossos clientes almejam.



A JCMELO CONTABILIDADE tem satisfação em discutir e transmitir os benefícios que a contabilidade traz para empresas e seus gestores, esclarecer dúvidas e transformar idéias em novos negócios.



NOSSO ENDEREÇO:



Av. Desembargador Gonzaga 633 - Cidade dos Funcionário - Fortaleza/CE



Tel: (085) 3032-1127

Acesse o nosso site: www.jcmelocontabilidade.com.br

Envie suas dúvidas e sugestões para o nosso e-mail: jcmelocontabilidade@gmail.com



quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

POR QUE FAZER UMA PESQUISA EM SEU RESTAURANTE

Pesquisar é a chave para o sucesso!


Pesquisar parece algo distante, difícil, complicado. Entretanto, não é verdade.
E ainda por cima é a peça chave para o sucesso do seu negócio.
Toda a empresa que alcança e mantém o sucesso à medida que atende a uma ou mais necessidades dos seus clientes da forma mais completa que os concorrentes, utiliza as pesquisas como ferramenta de investigação com relação a tudo o que o cliente pensa sobre o seu negócio.
A satisfação total é conquistada à medida que se fornecem produtos e serviços que realmente se enquadrem às expectativas do cliente. A melhor maneira de se chegar a isso é ouvindo o cliente. Observando o que ele não gosta e o que ele valoriza. Estar atento aos detalhes faz toda diferença.
Quando são analisados os pontos de deficiência da empresa, tem-se a chance de repararem-se os erros, e surpreender positivamente o cliente, de preferência, antes da concorrência. É nesse momento que entram em cena as pesquisas. Elas tratam de descobrir e mensurar as percepções do cliente, seus desejos e necessidades, traçando o rumo das ações tomadas pela empresa.
Pesquisas simples, desde que adequadamente conduzidas, podem realmente trazer benefícios importantes para levar seu restaurante ao sucesso.
As pesquisas podem ser específicas, levantando o ponto de vista dos seus clientes quanto à determinada decisão que se deva tomar nas ações rotineiras e estratégicas da empresa. Como, por exemplo, se o seu restaurante deveria estar aberto em outros horários e dias da semana, ou ainda, o que gostaria de encontrar no cardápio e não encontrou.
Também podem ser pesquisas quanto à satisfação do cliente, avaliando suas percepções como um todo, identificando pontos onde devem melhorar, descobrindo oportunidades quanto a novos produtos e serviços.
As pesquisas de satisfação permitem decisões mais acertadas quanto ao mix de produtos ideal, formas de comercialização, pagamento, entre outros aspectos. Fazem com que seu restaurante surpreenda positivamente, assegurando maior satisfação dos clientes atuais e além disto conquistar os novos. Desta forma o desempenho da sua empresa irá melhorar, aumentando seu faturamento e conseqüentemente seu lucro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário